quarta-feira, 25 de maio de 2011

Akii eu procurei colocar frases para voces colocarem no seu orkut ou msn vejam e usem tenho certeza que voces, e quem ler vao adorar..!

Faça Acontecer que eu faço valer a pena...

Quando voce chegar aos meus pés me avise que é pra eu nao pisar em cima...

Abençoada por Deus e bonita de natureza!

Menina fatal estilo original as mina fala mal e os ninos pagam pau!

Adoro ser invejada e odiada...Pois ninguem inveja o feio...E ninguem odeia o fraco...!

O tipo certo de garota errada...Com todos os defeitos de uma garota perfeita!

Popular,linda e conhecida Menina carinhosa e sempre percebida!

Boa o suficiente para abalar a sua mente; perfeita na medida pra acabar com a sua vida...

Quem provou ,aprovou e amou...!

Nao sou dificil voce que nao é capaz (66"

Nao sou tudo que voce sempre kis mas sou muito mais do que voce merece!

Aquela que muitos amam,milhoes odeiam e poucos tem!

Rostinho de boneca mais nao fui feita pra brincar!

Enquanto voce sobe e dece eu subo e te humilho.

Se tudo que é bom dura pouco, eu ja deveria ter morrido a muito tempo1

Sonho deles pesadelos delas..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário